Museu do Fado

Alargamento da gratuitidade de entradas nos equipamentos EGEAC

14 Agosto, 2017

Alargamento da gratuitidade de entradas nos equipamentos EGEAC

Na sequência da aprovação pela CML, no passado dia 28 de Julho, de uma moção sobre o assunto, a EGEAC informa que este alargamento entrará em vigor, a partir de segunda-feira, dia 14 de Agosto de 2017, nos seguintes moldes:

No Castelo de S. Jorge, o alargamento da gratuitidade aplica-se a todos os residentes em território nacional, aos domingos e feriados, entre as 09h00 e as 14h00.

No Padrão dos Descobrimentos, será introduzida a gratuitidade, para todos os residentes em território nacional, aos domingos e feriados, entre as 10h00 e as 14h00.

Nos núcleos do Museu de Lisboa - Palácio Pimenta, Santo António, Teatro Romano, Torreão Poente do Terreiro do Paço e Núcleo Arqueológico da Casa dos Bicos -, Museu Bordalo Pinheiro, Museu do Aljube, Museu do Fado, Museu da Marioneta, Casa Fernando Pessoa e Atelier-Museu Júlio Pomar, mantém-se a gratuitidade já praticada aos domingos de manhã, até às 14h00, bem como aos feriados, das 10h00 às 14h00.