Cláudia Picado | Reflexo

Reflexo

16 Abril . 19h
Museu do Fado

Entrada livre, sujeita à lotação da sala.
CONCERTO ESGOTADO

©Lara Fontoura

Reflexo - o novo trabalho de Cláudia Picado - tem produção de Guilherme Banza e Tózé Brito.
Amo para sempre a quem amei é o mote que torna este Reflexo uma realidade. Um disco maioritariamente composto por letras originais, interpretadas tanto em fados tradicionais como em novas composições, como o seu novo single Fragilidade de Jorge Fernando e Guilherme Banza. Este é um dos temas  que Cláudia Picado assume ser o Reflexo de algo para sempre.
Felicidade, amor, alegria, tristeza, raiva, melancolia e desalento são alguns dos sentimentos que podemos encontrar nas palavras e composições escritas por Jorge Fernando, Mário Rainho, Tiago Torres da Silva, António Rocha, Tozé Brito, Fernando Silva, António Laranjeira, Rui Rocha, Rogério Ferreira, Guilherme Banza, entre outros.
O álbum, editado pela Sony Music, é composto por uma enorme diversidade de registos, indo ao encontro da versatilidade musical que caracteriza o Fado assim como a riqueza cultural e poética da Língua Portuguesa a que Cláudia, através da sua voz, empresta a sua alma, dando sentido as palavras.
Cláudia Picado tem um convidado especial nesta apresentação, Tozé Brito, também ele produtor deste disco. Juntos vão interpretar um dueto inédito, Café dos teus olhos, tema que gravou com o músico, que o compôs propositadamente para este disco.
Será acompanhada por Guilherme Banza na guitarra portuguesa, Rogério Ferreira na viola de Fado, Francisco Gaspar na viola baixo e Carlos Lopes no Acordeão.