Teatro São Luiz

João Braga | 55 Anos de Carreira

55 anos depois de gravar o seu primeiro EP com a etiqueta Aquila, João Braga sobe ao palco do Teatro São Luiz para celebrar uma vida em torno da poesia, da música, dos amigos e do fado.

A profissionalização, em 1967, foi simultaneamente o resultado de uma intensa atividade como amador em casas de fados, tertúlias e outras fadistices e o ponto de partida para uma carreira marcada por mais de 40 gravações entre singles, EP’s, LP’s e CD’s, muitos concertos na qualidade de artista e de produtor e a gravação de programas de televisão.

Ao longo da sua carreira dedicou-se a dar palco a muitos jovens fadistas cujo talento reconhecia, artistas que nesta noite se juntam a João Braga para, com ele, celebrarem tanta vida e tanto fado.

Com Pedro de Castro e Eurico Machado na guitarra portuguesa, Jaime Santos Jr. na viola de fado e Francisco Gaspar na viola-baixo.

João Braga | 55 Anos de Carreira

18 Outubro, terça-feira