Museu Aberto 24 Horas

A decisão da admissão do Fado à Lista Representativa do Património Cultural Imaterial da Humanidade (UNESCO) será conhecida durante os dias 26 e 27 de Novembro. Para assinalar esta data o Museu do Fado, Casa-Mãe da Candidatura terá as suas portas abertas durante todo o fim-de-semana, das 10h00 de sábado 26 às 18h00 de domingo dia 27. Teremos visitas guiadas, actuações da escola do museu, concertos e actuações espontâneas de fadistas.

A programação inclui Visitas Guiadas à Exposição Permanente (sábado e domingo às 10h00); Actuações da Escola do Museu (sábado e domingo, 10h00 – 13h00); presença de fadistas, músicos e outras personalidades da comunidade fadista: Ada de Castro, José Pracana, José da Câmara, Lina Rodrigues, Anita Guerreiro, Maria Armanda, Duarte, António Zambujo, Maria da Fé, Mário Pacheco, Lenita Gentil, Raquel Tavares e muitos outros!

Na noite de sábado apresentamos dois concertos:

22h00 Jorge Fernando e Fábia Rebordão
00h00 Ricardo Ribeiro e Carminho

Fazemos o convite a todos para que se juntem a nós nestes dias de celebração e festa!