Ao utilizar este site, concorda com o uso de cookies de acordo com a nossa Política de Cookies.

concordo

Santa Casa Alfama 2022

Palco do Público

Nos dias 23 e 24 de setembro, a esplanada do Museu do Fado transforma-se no Palco do Público para dar voz àqueles que amam o fado e que são audaciosos ao ponto de o cantar em pleno Festival Santa Casa Alfama. O convite é feito a todos os que queiram mostrar as suas capacidades, mediante uma pré-inscrição.  

As inscrições podem ser feitas por endereço eletrónico até ao dia 9 de setembro. Em cada noite actuam no máximo 10 participantes.

Este ano, os artistas convidados são Tânia Pataco no dia 23 e Tomás Marques no dia 24.

A apresentação será feita por Joaquim Calçadas e os fadistas serão acompanhados por Luís Petisca na guitarra portuguesa, Armando Figueiredo na viola de fado e Larsen Filipe na viola baixo.

 

Inscrições:

Enviar e-mail para comunicacao@museudofado.pt até ao dia 9 de Setembro indicando nome completo, idade, local de residência, telefone, uma breve biografia, os dois fados que gostaria de cantar e o tom em que canta cada um dos temas. Só são consideradas inscrições completas com todos os dados pedidos.

 

*Para maiores de 16 anos, inclusive. Será dada prioridade a candidatos que não tenham participado em nenhuma edição anterior.

 

Para assistir às actuações no Palco do Público deverá ser portador de bilhete / pulseira para o festival Santa Casa Alfama.  A lotação é limitada. Acesso sujeito aos lugares disponíveis.