SANDRA CORREIA | AQUI EXISTO

Sandra Correia apresenta "Aqui Existo"
5 de junho . 19h
Terraço do Museu do Fado

Entrada livre no limite da lotação disponível.
Não é necessária reserva.

Aqui Existo é o terceiro álbum de Sandra Correia. É um disco de originais, composto por fados inéditos, de estrutura tradicional, e outros temas acompanhados por um trio de fado,  ensemble de cordas e convidados de várias outras áreas da música. Sandra Correia junta maioritariamente autores que ao longo dos últimos três anos têm composto e escrito para trabalhos seus, temas com os quais se identifica e onde "sente que existe". Extensão vocal e expressão interpretativa, refletem uma artista superior, madura, serena e tranquila.

A apresentação de Aqui Existo no Museu do Fado traz todo este presente onde Sandra Correia existe. As composições belíssimas e as histórias que vai cantar são as histórias onde todos  existimos, num ambiente musical intenso. Com Ângelo Freire na guitarra portuguesa, Pedro Soares na viola de fado, Marino Freitas no baixo, Vicky Marques na percussão e João Frade no acordeão. Participação especial de Mário Pacheco na guitarra portuguesa.