Lisboa na Rua

Quintas-feiras
Praça do Município, 21h30
Entrada livre

Quatro noites, quatro fadistas. Novas vozes e vozes de sempre. A Praça do Município é este ano o lugar escolhido para se fazerem ouvir o trinar das guitarras e as palavras dos poetas, com concertos de entrada gratuita que celebram Lisboa, o amor e o ciúme, a sorte e o destino. Um espetáculo que faz parte da programação do Lisboa na Rua 2018.

Ciclo inserido na programação Lisboa na Rua
Co-produção: Museu do Fado e Programação em Espaço Público EGEAC

PAULO BRAGANÇA
23 Agosto

© Luís Carvalhal / Museu do Fado

Paulo Bragança, o fadista punk como alguns o apelidaram, esteve em exílio espiritual e artístico durante mais de uma década e regressa para retomar um caminho que está longe de ter concluído. Editou o primeiro álbum em 1992. Neste regresso a Portugal, assinou já uma colaboração com os Moonspell, no tema In Tremor Dei, do disco 1755, dedicado ao Terramoto de Lisboa. Em nome próprio, o EP Cativo, lançado este ano, é uma primeira amostra do que vai ser Exílio, o álbum em que Paulo Bragança está a trabalhar com o produtor Carlos Maria Trindade.

TERESINHA LANDEIRO
30 agosto