7 abril, 2015

António Chainho: Concerto de Comemoração

img

ANTÓNIO CHAINHO: 50 ANOS DE CARREIRA

CCB 10 ABRIL

 

Convidados Especiais:

Ana Bacalhau

Helder Moutinho

Paulo de Carvalho

Paulo Flores

Sara Tavares

Pedro Abrunhosa

 

"Cumplicidades", o novo projeto e CD do Mestre António Chainho, com edição Sony Music Portugal no dia 23 de Março, é o tributo pessoal à viagem de uma vida e de uma carreira de 50 anos, e num certo sentido a expressão máxima de uma visão muito própria do lugar da Guitarra Portuguesa na música. 

"Cumplicidades", é igualmente o mote para o novo espectáculo de Mestre António Chainho e para o Concerto de Comemoração dos seus 50 Anos de Carreira que terá lugar no CCB a 10 de Abril. Neste espectáculo especial, António Chainho contará com Pedro Abrunhosa, Paulo de Carvalho, Ana Bacalhau (Deolinda), Sara Tavares, Helder Moutinho e Paulo Flores que o ajudarão a interpretar o seu novo projecto, acompanhados pela sua banda constituída por Ciro Bertini (baixo), Tiago Oliveira (viola), Ruca Rebordão (percussão) e as cantoras Ana Vieira e Filipa Pais que participam igualmente no disco.

Trata-se de um noite que se antevê memorável e cujos bilhetes, com preços que variam entre os 39 e os 15 euros, já se encontram à venda.

Os 50 Anos de Carreira do Mestre António Chainho têm o apoio da Associação Mutualista Montepio no âmbito das comemorações dos seus 175 anos, da RTP e da Antena 1. “Cumplicidades” tem ainda o apoio da Sociedade Portuguesa de Autores e do Museu do Fado. O concerto do CCB tem igualmente o apoio da Delta-Cafés.

 

http://www.antoniochainho.com

https://www.facebook.com/AntonioChainhoOficial