6 maio, 2015

Cristiana Águas e Ney Matogrosso em dueto! Novo Vídeo

img

CRISTIANA ÁGUAS em dueto com NEY MATOGROSSO

Videoclip em estreia!

"Sangue Latino" é um tema de autoria de Paulo Mendonça e João Ricardo que integra o disco de estreia de Cristiana Águas cantado em dueto com Ney Matogrosso. A gravação do tema que teve lugar no Rio de Janeiro, foi registada no vídeo que pode ver aqui em estreia!

Cristiana Águas, enquanto prepara as suas apresentações - em Lisboa - CCB e em Setúbal (onde nasceu ),no Fórum Luisa Todi, respectivamente a 30 de Maio e 27 de Junho, continua em digressão por Portugal e pelo estrangeiro:

 

Concertos:

06 Maio - Espanha- Bilbau

29 Maio- Restelo- Gala do Belenenses

30 Maio-Lisboa- Centro Cultural de Belém

15 e 16 Junho - Rússia - Moscovo

27 Junho- Setúbal - Fórum Luisa Todi

15 Agosto- Áustria - Innsbruk

17 Agosto Áustria - Vienna

03 Outubro - Canadá - Toronto

 

Amália deu-nos a sua voz mas poucas artistas podem, como Cristiana Águas, afirmar que deram a sua voz a Amália. Cristiana Águas assumiu com distinção a incrível missão de ser a voz de Amália no filme que levou ao grande ecrã a história da nossa maior diva.

Pierre Aderne, produtor do trabalho de estreia de Cristiana Águas, conheceu esta cantora numa noite de fados no Clube de Fado de Mário Pacheco tendo -lhe proposto produzir-lhe o álbum, com músicos portugueses e brasileiros. O brilhante resultado dessa experiência já foi aplaudido nalguns dos maiores palcos portugueses. E não só: a Sic Notícias dedicou-lhe um especial e o público da Rússia, Áustria, Alemanha, Suíça ou Canadá prepara-se para se render aos seus inegáveis encantos. Cristiana sabe o que é dar a voz a um mito. Mas isso não a impede de construir a sua própria história.

 

Veja aqui o vídeo:

Cristiana Águas & Ney Matogrosso em dueto - videoclip em estreia "Sangue Latino" from UGURU on Vimeo.