João Braga | 55 Anos de Carreira

Museu do Fado e o Teatro São Luiz lamentam informar o cancelamento do concerto João Braga | 55 anos de Carreira, por motivos de saúde de um dos músicos.

Para solicitar a devolução do valor do seu bilhete – até dia 31 março 2022 – deve contactar a bilheteira do São Luiz através do email bilheteira@teatrosaoluiz.pt ou pelo telefone 213 257 650.
Caso os bilhetes tenham sido adquiridos online, contacte por favor a BOL pelo email info@bol.pt.

55 anos depois de gravar o seu primeiro EP com a etiqueta Aquila, João Braga sobe ao palco do Teatro São Luiz para celebrar uma vida em torno da poesia, da música, dos amigos e do fado.

A profissionalização, em 1967, foi simultaneamente o resultado de uma intensa atividade como amador em casas de fados, tertúlias e outras fadistices e o ponto de partida para uma carreira marcada por mais de 40 gravações entre singles, EP’s, LP’s e CD’s, muitos concertos na qualidade de artista e de produtor e a gravação de programas de televisão.

Ao longo da sua carreira dedicou-se a dar palco a muitos jovens fadistas cujo talento reconhecia, artistas que nesta noite se juntam a João Braga para, com ele, celebrarem tanta vida e tanto fado.

Com Pedro de Castro e Luís Guerreiro na guitarra portuguesa, Jaime Santos Jr. na viola de fado e Francisco Gaspar na viola-baixo.

João Braga | 55 Anos de Carreira

12 Março, sábado

São Luiz Teatro Municipal

Sala Luis Miguel Cintra

M/6

Com Pedro de Castro. ©Estelle Valente

Com Amália no São Luiz em 1997, na estreia de um poema sobre Amália (de Manuel Alegre).

Com José Pracana, Teresa Silva Carvalho, Segismundo de Bragança e Paquito.

CascaisJazz1971, com MilesDavis.