Há Fado no Cais

Maria Ana Bobone

Maria Ana Bobone regressa ao Centro Cultural de Belém com o seu último disco “Maria Ana”,  um trabalho inovador em que a cantora e pianista assina a composição da maioria dos temas, desta vez em português e acercando-se da linguagem do fado.

Dos ambientes mais profundos do fado antigo até aos sons mais actuais das canções originais, este disco levar-nos-à numa viagem por um mundo até agora desconhecido, revelando novas canções que, concorrendo para se inscreverem no repertório fadista actual, farão parte do repertório da artista.

Focado na importância da palavra e da poesia, bem servidas pela música, este trabalho é o passo seguinte num percurso artístico que se tem destacado pela inovação e originalidade.

Para assistir ao vivo ou online, na plataforma Bol.

Maria Ana Bobone  voz e piano

Bruno Mira guitarra portuguesa

Pedro Pinhal viola de fado

Rodrigo Serrão viola-baixo

Pedro Caldeira Cabral e Joao Paulo Esteves da Silva músicos convidados

Fotografia: Frederico Van Zeller

Co-produção: Museu do Fado / Egeac e CCB

Este concerto é transmitido em live streaming na plataforma BOL.

Pode assistir online desde as 19h de 19 de Novembro até às 23:59h de 20 de Novembro. Bilhetes para o streaming aqui.