Museu do Fado
siga-nos em:
Museu do Fado Discos
 
TERÇOS DE FADO
Tânia Oleiro


Não sei o que virá a ser no futuro a carreira de Tânia Oleiro, tantos são os factores imprevisíveis que na selva do mercado fazem e desfazem carreiras. Sei, isso sim, que ver na actual geração de fadistas vozes e posturas como a sua é a melhor garantia, como sempre o foi no passado do género, da vitalidade e da perenidade do próprio Fado.
Rui Vieira Nery




TONS DE LISBOA
José Manuel Neto


Dotado de uma técnica evoluída e com uma sensibilidade e uma criatividade únicas, está na linha dos fora de série que têm escrito a história da guitarra portuguesa, como Armandinho, Jaime Santos ou José Nunes. Tem desenvolvido, dentro dos cânones do fado, um estilo próprio marcado pela fluidez, versatilidade e simplicidade frásica que caracteriza a melhor música popular. 

CANÇÕES DE IDA E VOLTA
Gravações Históricas

A partir do acervo do Museu do Fado esta edição propõe uma viagem sonora pelos géneros musicais do espaço latino-americano, interpretados por artistas de diferentes proveniências. Ao convocarmos uniões inusitadas, percebemos a intrínseca ligação entre os repertórios de Fado, Samba, Tango, Flamenco e Boleros, músicas que circulam entre as margens do oceano Atlântico.

stqqssd
          1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
em destaque...