FILIPA VIEIRA

Filipa Vieira apresenta ao vivo o seu muito aguardado disco de estreia “Sabe Deus”.
Adivinha-se uma noite emocionante com uma das mais talentosas e inovadoras fadistas da actualidade. “Sabe Deus” marca uma nova era na carreira de Filipa Vieira, que partiu da essência do fado tradicional para explorar novos territórios, passando pela música pop contemporânea e pela nova música urbana portuguesa. Produzido por Tiago Pais Dias (Amor Electro), “Sabe Deus” desafia as fronteiras do género sem perder a sua essência, pela autenticidade da fadista que naturalmente o traz consigo sempre que canta. O álbum apresenta uma fusão única de influências, com Filipa Vieira a explorar temas que vão desde o folclore tradicional até às sonoridades mais eletrónicas e experimentais.

Este concerto no Teatro Maria Matos será uma oportunidade única para testemunhar a magia e o talento de Filipa Vieira ao vivo.

Músicos:

Guitarra Portuguesa - Pedro Dias